A conveniência está impulsionando a experiência do cliente (CX) e a tecnologia é o motor. Da simplificação do complexo à eliminação dos aspectos mundanos do dia a dia, a vida agora é digital por padrão.

Novos produtos, novos serviços, novos modelos de negócios. As empresas de tecnologia têm o poder de encantar os consumidores e interromper os mercados. Mas a confiança é a chave para traduzir uma ideia em inovação.

Com a velocidade com que a indústria de tecnologia está se movendo, existe o perigo de deixar os clientes para trás porque as marcas não estão desenvolvendo CX na mesma proporção: 73% das empresas de tecnologia atribuem notas altas pela qualidade de seus serviços, mas na perspectiva dos clientes, quais notas se dariam?

Experiências consistentes e de qualidade para o cliente geram lealdade, e lealdade gera confiança. Mas à medida que a inovação nos leva ao futuro, como as empresas de tecnologia podem ter certeza de que sua estratégia não está presa ao passado?

Felizmente, existem seis princípios que as empresas de tecnologia podem seguir para realmente conhecer seus clientes, identificar e fechar lacunas de habilidades e construir uma estratégia de CX bem-sucedida.

Confira estes princípios:

0%

73% das empresas de tecnologia atribuem notas altas pela qualidade de seus serviços.

Ebook Foundever - CX:

Humanizando a tecnologia através do CX FoundeverTM